segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeDelação de Ex- Superintendente do Bic Banco pode levar empresários e políticos...

Delação de Ex- Superintendente do Bic Banco pode levar empresários e políticos de MT para a cadeia

A delação premiada do ex-superintendente do Bic Banco de Mato Grosso, Luis Carlos Cuzziol, que foi firmada em abril passado com o Ministério Público Federal (MPF), sobre como funcionava o esquema de lavagem de dinheiro, corrupção e financiamento de campanha eleitoral no Estado deve se transformar em uma megaoperação da Polícia Federal nos próximos meses, em mais uma fase da Operação Ararath.  

Nos bastidores, os comentários são de que a situação caiu como uma bomba no meio empresarial e político e pode atingir autoridades, empresários deputados e ex-deputados, entre eles o ex-secretário Eder Moraes e o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), além de executivos do próprio Bic Banco.

O ex-superintendente teria entregado à Justiça e-mails, documentos, trocas de mensagens e contas bancárias que dão mais sustentação às provas do MPF.

Como Luis Carlos Cuzziol será reinterrogado no próximo dia 12, a expectativa é de que novos fatos sejam esclarecidos no depoimento e as delações do ex-governador Silval Barbosa e do empresário Júnior Mendonça sejam reforçadas.

O processo segue em segredo de Justiça.

ComRepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes