domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaDeputada Chica Nunes: Nossa força política pode amedrontar muita gente

Deputada Chica Nunes: Nossa força política pode amedrontar muita gente

A Deputada Estadual Chica Nunes PSDB, diz que está contente em poder fazer parte como membro do partido, para ela os boatos de que poderia deixar a sigla é só comentários.

Ela diz que irá fazer de tudo e se preciso for irá lutar até ao fim para permanecer.Estou no PSDB porque fui convidada pelo saudoso Dante de Oliveira e aceitei e estou até agora, o ato da minha filiação aconteceu no bairro Santa Izabel.

Ajudei muitos membros do partido a se eleger sempre apoiando como amigos, e um deles foi Antero Paes de Barros que na época infelizmente não conseguiu se eleger, mas apoiei.

Se existem alguém dentro do PSDB tentando me desestabilizar é porque eles devem conhecer a nossa força política e isso deve amedrontar essas pessoas.Se existe crédito e débito no diretório com certeza estou com crédito.

O PSDB é o Partido da Social Democracia Brasileira, por isso acho que todos têm o direito de falar, mas muitos que falam também têm o direito de ouvir e às vezes pode ouvir até aquilo que não quer. Só quero dizer que votos se conquistam na base.
Ouçam a Deputada Chica Nunes no Link entrevistas deste site…
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes