sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaDeputado Claudio Senna solicita Audiência Pública para discutir quedas constantes de energia...

Deputado Claudio Senna solicita Audiência Pública para discutir quedas constantes de energia elétrica em Lucas do Rio Verde

O evento é uma oportunidade crucial para a comunidade expressar suas preocupações e compartilhar suas experiências em relação às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Da assessoria

Lucas do Rio Verde enfrenta um desafio recorrente: as quedas constantes de energia elétrica têm afetado significativamente a vida dos moradores, resultando em transtornos e prejuízos. Diante dessa situação preocupante, o Deputado Claudio Senna tomou a iniciativa de viabilizar uma audiência pública na cidade, com a participação do presidente da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, com o objetivo de discutir e cobrar soluções efetivas para o problema.

A audiência pública está marcada para o dia 04 de abril, às 19 horas, e será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Este evento é uma oportunidade crucial para a comunidade expressar suas preocupações e compartilhar suas experiências em relação às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Para o deputado, a audiência pública é de extrema importância para se buscar soluções concretas para esse problema, garantindo que as vozes da população sejam ouvidas e que medidas eficazes sejam tomadas para resolver a questão das quedas de energia.

“A presença do presidente da Energisa ou seu representante na audiência pública oferece uma oportunidade única para que a empresa esclareça as causas das interrupções frequentes no fornecimento de energia e também apresentar um plano de ação para resolver esses problemas de forma definitiva. Além disso, permite que os moradores tenham um canal direto de comunicação com a concessionária de energia”, disse ele.

O parlamentar reforça ainda, que é fundamental que todos os interessados participem ativamente dessa audiência pública, “pois é através do engajamento da comunidade e da pressão pública que se podem obter resultados positivos e efetivos. A presença maciça dos moradores demonstrará a unidade e determinação da população de Lucas do Rio Verde em buscar uma solução para um problema que impacta a todos”, pontuou o deputado.

Da redação do AltNotícias com informações da assessoria

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes