sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaDeputado Riva retorna suas atividades em ritmo acelerado

Deputado Riva retorna suas atividades em ritmo acelerado

O campeão de proposituras, segundo o Instituto Memória do Poder Legislativo, apresentadas à Assembléia em beneficio da população mato-grossense, deputado José Riva (PP),protocolou quatro (04) moções de congratulação às cidades aniversariantes, quatro (04) projetos de lei e sete (07) indicações.

O parlamentar progressista, e também campeão de votos no Estado, enviou mensagem de congratulação, torcendo por um futuro promissor, às populações de Alto Araguaia, Cáceres, Jaciara, Mirassol D”oeste e Poxoréu pelos transcursos dos aniversários destes municípios.

Os projetos de lei se referem à instituição do Dia do Motociclista; Programas de Prevenção de Acidentes em Escolas Públicas; Comercialização de produtos agropecuários com dispensa de licitação quando destinados para pessoas em situação de insegurança alimentar e Utilização de madeira apreendida no Estado para a construção de habitações populares.

Foram sete indicações direcionadas aos municípios de Colíder, Colniza, Diamantino e Juara. Para Colíder o deputado Riva solicitou expansão da rede de energia elétrica até o Núcleo Industrial II, às margens da MT-320 e ampliação de telefonia fixa nos Bairros Celídio Marques e Maria Antônia. Em Colniza fora solicitado expansão da rede de energia elétrica aos Bairros: Castelo dos Sonhos, Bela Vista, Cidade Alta, Bairro Aprocol, Cristo Rei, Cafezinho, Rondônia e demais Bairros desassistidos.

Para a cidade de Diamantino o deputado Riva propõe construir cobertura nas quadras esportivas das Escolas Estaduais Irmã Lucinda Fachinni e Serra Azul.

No município de Juara a proposta é a construção de um posto de saúde para atender os moradores da comunidade Toca da Onça, assim como a destinação de recursos na Lei Orçamentária do Estado para a construção de uma Escola Estadual nesta Comunidade.

Todas as ações na Casa de leis, apresentadas neste retorno de atividades parlamentar, passarão pelo crivo dos demais deputados e serão destinadas as pastas referentes à execução.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes