sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaDeputado Walter Rabello pode ser o próximo presidente da Assembléia Legislativa

Deputado Walter Rabello pode ser o próximo presidente da Assembléia Legislativa

Nos corredores do Poder Legislativo e até do Palácio Paiaguás, não existem outros comentários a não ser a formação de chapa para oficializarem as candidaturas para a futura mesa diretora da Assembléia Legislativa de Mato grosso.

Já existem 04 nomes que possivelmente poderão lançar suas chapas, são elas: A do Deputado Mauro Savi, Deputado Zeca Viana, Deputado Guilherme Maluf e do Deputado Walter Rabello. Todos esses já contam com alguns votos.

Mas o que mais chama a atenção Foi o surgimento do nome de Walter Rabello que possivelmente poderá lançar sua candidatura com grandes chances de se eleger, já que são fortes os comentários de que ele será apoiado pelo Deputado José Riva que é do mesmo partido o PSD.

Comentam-se ainda que sua preferência esta com ótima aceitação pelo demais parlamentares, principalmente os 11 que ainda nem tomaram posse.  

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito − quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes