domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaDeputados fazem solicitações e apresentam projetos de lei em Plenário

Deputados fazem solicitações e apresentam projetos de lei em Plenário

O deputado Antônio Azambuja (PP) apresentou projeto de lei complementar que solicita o benefício de licença maternidade de 120 dias para as servidoras comissionadas do serviço público. Um projeto similar garante o benefício apenas para as efetivas. Ele ainda apresentou indicação para a Secretaria de Estado de Cultura para que o órgão faça a recuperação do acervo bibliográfico da cidade de Cáceres, que estaria em situação precária.
O deputado do PP, José Riva, lembrou das duas sessões feitas hoje na Casa em homenagem aos 90 anos do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso e aos 100 anos da Arquidiocese de Cuiabá. Ele ainda apresentou projetos de lei, entre eles, os que criam o comitê comunitário de acompanhamento de obras públicas, o que define o gado pantaneiro como patrimônio cultural de Mato Grosso e o que cria aposentadoria especial.

O deputado Maksuês Leite (PP) cobrou da tribuna que o Governo do Estado faça intervenção no município de Várzea Grande, para solucionar o problema do excesso de buracos na cidade. O deputado informou que quantidade de buraco na cidade é motivo de piadas entre o povo e que a prefeitura não resolve. “Eu apelo para o governador Silval Barbosa que faça o serviço de tapa buraco em Várzea Grande, porque a prefeitura não o faz”, disse.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes