segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaDeputados voltam ao trabalho e decidem por concentração de sessões às 4ª

Deputados voltam ao trabalho e decidem por concentração de sessões às 4ª

O Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa decide nessa terça-feira (03) se a Casa concentra ou não as sessões plenárias às quartas-feiras.

O presidente da AL, deputado José Riva (PP), explicou que mesmo com a concentração em um dia, a Mesa Diretora vai manter o ritmo de votação das
matérias durante o período eleitoral.

“A intenção é realizar as sessões deliberativas todas as quartas-feiras.
Nenhuma matéria deixará de ser votada”, declarou Riva.

Riva disse ainda que a Assembleia trabalhou arduamente para mudar a realidade do homem do campo nesse primeiro semestre, a exemplo da aprovação do MT Legal e também do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico (ZSEE), aprovado em primeira votação no primeiro semestre deste ano e que, segundo o parlamentar, deverá ser aprovado em segunda até setembro.

“Infelizmente, o Congresso Nacional ainda não votou o instrumento mais importante, que é o Novo Código Florestal. Porém, não vamos nos furtar dessa discussão. Estamos apenas aguardando o parecer da Comissão de Constituição,
Justiça e Redação (CCJR) para confirmar a constitucionalidade do projeto”, informou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes