sábado, 27/04/2024
InícioCidadeDetran-MT nomeia 64 agentes de trânsito em todo o estado

Detran-MT nomeia 64 agentes de trânsito em todo o estado

 

Após se reunir com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran-MT), com o secretário de Administração Francisco Faiad e com o diretor de veículos do Detran Carlos Miranda, o presidente do Detran-MT Gian Castrillon anunciou a nomeação de 64 agentes do serviço de trânsito que serão distribuídos por todo o estado.

 

Castrillon comemorou o número de nomeações. “Foi uma união de esforços que coincidiu com a necessidade real de aumentar a quantidade de agentes, assim aumentamos a celeridade do trabalho oferecido no interior do estado”, afirmou o presidente lembrando que a nomeação sairá nos próximos dias no Diário oficial.

 

A distribuição das vagas está sendo elaborada pela Coordenadoria de Gestão de pessoas do Detran-MT e será de acordo com a necessidade de cada Ciretran, uma vez que as mesmas evitam o deslocamento do interior até a capital.

 

Por sua grande demanda, a Ciretran de Alta Floresta, cidade polo do norte do estado, receberá no mínimo quatro agentes de trânsito que atuarão na área administrativa do órgão.

 

Devido ao acordo firmado na tarde desta segunda-feira (04), a mobilização dos servidores do Detran-MT que estava programada para esta terça e quarta-feira foi suspensa. O Sinetran-MT conta hoje com 670 servidores.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes