domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaDilemário quer aparecer na mídia às minhas custas, afirma Clovito

Dilemário quer aparecer na mídia às minhas custas, afirma Clovito

A sessão matutina da Câmara Municipal de Cuiabá nesta manhã de terça-feira (07) foi marcada por uma gama de objeções por parte dos vereadores da casa. No entanto, o que chamou a atenção foi à forma, bastante irônica, em que, o ainda líder do PTB na casa, Clovis Hugueney (Clovito) se referiu ao atual presidente da sigla, Dilemário Alencar.
“Ele se acha, mas esquece que está na presidência provisoriamente. Ele está querendo aparecer na mídia às minhas custas. Eu quero convidá-lo a realizar uma coletiva de imprensa para esclarecermos algumas coisas. Será que o senhor é homem de aceitar?”, ironizou o vereador.
A briga estarrecedora entre Clovito e Dilemário se deu por conta de o presidente ter pedido a destituição do vereador como líder da bancada do partido na câmara. Irritado Clovito rebateu as críticas apontadas por Dilemário, que teria dito que as ações do parlamentar não estaria em consenso com os interesses da agremiação. Ele afirma que irá realizar uma conversa interna juntamente com a executiva, pois, segundo o vereador, há apenas duas assinaturas pedindo à sua destituição.
“Já esta errado porque somente duas pessoas assinaram para meu afastamento e nenhum vereador foi chamado para qualquer reunião da executiva. Nenhuma votação foi feita. Eu não vou sair do partido, pois tenho 30 anos de militância. Esse rapaz mexeu com a pessoa errada”, exclama Clovito.
O parlamentar afirma ainda que Dilemário pretendia fazê-lo assinar um documento, o qual instituía uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a Rede Cemat, em relação ao exaltado valor na conta de energia elétrica da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), mas, segundo Clovito, é ilegal realizar CPI em empresa privada.
“Nós não podemos legislar em empresa privada. Sou a favor da CPI para investigar o superfaturamento da energia na Sanecap, o qual é autorizado por lei, se houve juros abusivos, pois se isso proceder quem perde é a população, mas na Cemat nós não podemos interferir”, pontua o parlamentar.

Andrieli Picinatto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

8 + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes