segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteDiretor do Corinthians diz que Adriano tem que perder peso

Diretor do Corinthians diz que Adriano tem que perder peso

Se a apresentação de Adriano no Corinthians foi discreta, em entrevista coletiva, sua apresentação à torcida não foi diferente.

Num Pacaembu com pouco mais de 17 mil pessoas, o Imperador entrou em campo, não deu volta no gramado nem falou para o público.

Adriano se dirigiu ao local em que fica a Gaviões da Fiel e falou poucas palavras aos repórteres que o seguiram.

“Quero conquistar a torcida dentro de campo. A confiança aumenta nos jogos. A partir de amanhã [hoje], começo a trabalhar”, disse.

Ele não teve seu nome gritado pela torcida, que preferiu os cantos para o clube.

“A gente achou legal fazer a apresentação assim que ele chegasse a São Paulo. Felizmente ou infelizmente, foi contra o São Caetano. Acho que a torcida está guardando dinheiro para os jogos finais”, falou Roberto de Andrade, diretor de futebol.
O dirigente acredita que Adriano estará apto a jogar em duas semanas, mas só atuará no Brasileiro. “Ele terá que perder uns quilos e melhorar o ombro”, afirmou.

Ele considera difíceis as contratações dos meio-campistas Alex e Seedorf. O cartola confirmou contato com o Spartak, que, segundo ele, não quer liberar Alex.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes