sábado, 27/04/2024
InícioGeralDivórcio de McCartney faz a festa dos tablóides ingleses

Divórcio de McCartney faz a festa dos tablóides ingleses

Paul McCartney, de 64 anos, e Heather Mills, de 38, anunciaram há dois meses a separação, depois de quatro anos de um casamento marcado pela invasão de privacidade provocada pela imprensa.Sir Paul teria descrito a segunda esposa como “grosseira com as pessoas”, “questionadora” e com “uma conduta pouco razoável”, destacam os tablódes sensacionalistas “The Sun” e “The Daily Mirror”.Uma porta-voz de Lady Heather respondeu que ela apresentará contra-argumentos por meio de seus advogados britânicos e americanos.

O compositor dos Beatles, famoso no mundo inteiro e com uma fortuna calculada em 800 milhões de libras esterlinas (1,15 bilhão de euros), conheceu Heather Mills, uma ex-modelo que perdeu uma perna em 1993 ao ser atropelada por uma moto, em 1999.O casal não tem contrato nupcial e, segundo os especialistas, Mills poderia recebir entre 50 e 200 milhões de libras (72 a 290 milhões de euros) do músico mais rico da Grã-Bretanha. Paul McCartney contratou o advogado do príncipe Charles no processo de divórcio com a princesa Diana.

Os fãs do baixista dos “Fab Four” perceberam que Paul McCartney não usava a aliança de casamento em sua última aparição pública, sexta-feira em Liverpool.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito + 12 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes