segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaDois adolescentes são mortos a tiros e facadas em Várzea Grande (MT)

Dois adolescentes são mortos a tiros e facadas em Várzea Grande (MT)

Dois adolescentes foram assassinados entre a tarde deste domingo (26) e na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram em bairros e situações diferentes, no entanto, as duas vítimas tinham 16 anos.

 

Conforme os policiais militares, um desses assassinatos ocorreu no Bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O rapaz teria ido almoçar na casa de familiares e depois saiu com alguns amigos. De acordo com a PM, o adolescente estaria com uma quantia em dinheiro e foi abordado por homens que se aproximaram em um carro. Os suspeitos pegaram o dinheiro do jovem e atiraram cinco vezes contra o adolescente.

O outro homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira no Bairro Princesa do Sol. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por outro jovem de 17 anos, depois de supostamente terem uma discussão em uma das ruas do bairro. Nesses dois casos os autores dos crimes estão foragidos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

 

 

 

 

 

G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 + 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes