terça-feira, 14/05/2024
InícioEsporteDrogba vê “ódio” pelo Chelsea. Pai de Cech contraria médicos

Drogba vê “ódio” pelo Chelsea. Pai de Cech contraria médicos

“Não me venha com histórias, não foi um acidente. Ele (Hunt) viu que iria colidir com Petr e não evitou. O pior foi ver que, quando Petr estava sendo carregado para fora do campo, Hunt estava dando risada”, assegurou Drogba. “Não sou paranóico, mas nos odeiam. Algumas pessoas vão fazer de tudo para nos derrotar”, completou.

Cech foi submetido a uma cirurgia nesta segunda, está consciente e recebe a visita dos parentes. Entretanto, o pai do goleiro, Vaclav Cech, contestou o departamento médico do Chelsea e disse que o período mínimo de recuperação para o filho é de um ano.

“Meu filho não poderá jogar futebol durante um ano. A princípio não me dei conta da gravidade. Quando escutei o diagnóstico, minhas pernas tremeram, não podia acreditar”, confessou Vaclav, em entrevista ao The Times.

Indicado ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, Cech saiu machucado logo no primeiro minuto de jogo. A previsão dos médicos do Chelsea era de seis meses para recuperação. Entretanto, o goleiro de 24 anos ainda não teve uma posição oficial do neurologista contratado pelo clube para examiná-lo. O reserva imediato dos Blues, Carlo Cudicini, também se contundiu na mesma partida e ficará cerca de um mês fora.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes