domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaDupla que tentaram roubar loja trocam tiros com policiais militares e são...

Dupla que tentaram roubar loja trocam tiros com policiais militares e são presos

 

Dois suspeitos de roubar uma madeireira foram detidos pelos Policiais Militares do PAV (Patrulha de Assistência a Vítima) 4º Batalhão, no Bairro São Mateus em Várzea Grande, no final da tarde de ONTEM quarta-feira (13). Houve troca de tiros com os suspeitos, sendo um deles de 15 anos de idade.

 

            A dupla invadiu o escritório de uma madeireira levando dinheiro, celulares e relógios, na fuga roubaram uma motocicleta Honda Biz e uma pasta contendo um notebook e a carteira da vitima.  Após o crime, os suspeitos depararam com a viatura da PM, durante  a perseguição, os suspeitos caíram da moto, onde o menor ficou pelo local sendo detido, o outro foragiu disparando vários tiros contra os militares.

 

            Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado e auxiliou nas buscas, onde o suspeito foi localizado minutos depois em um matagal em posse de uma pistola de fabricação espanhola 7.65 com seis munições intactas.

 

            Todo o material roubado foi recuperado e os suspeitos E.S.S de 15 anos e Luis Felipe Figueiredo Silva de 19 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestarem depoimento.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes