sábado, 27/04/2024
InícioMundoÉ impossível a esquerda continuar apoiando o Hamas depois de ver o...

É impossível a esquerda continuar apoiando o Hamas depois de ver o depoimento deste terrorista

As revelações feitas durante os interrogatórios revelaram atos cruéis e desumanos praticados durante o ataque

Em um anúncio conjunto, a Agência de Segurança de Israel (ISA) e a Polícia de Israel compartilharam informações perturbadoras provenientes dos interrogatórios realizados com os terroristas do Hamas, membros da Unidade Nukhba, envolvidos no massacre ocorrido no sul de Israel em 7 de outubro de 2023.

As revelações feitas durante os interrogatórios revelaram atos cruéis e desumanos praticados durante o ataque. A mais chocante das informações foi a existência de um incentivo financeiro para o sequestro de reféns, no qual os sequestradores receberiam US$ 10.000 e um apartamento se levassem suas vítimas para Gaza. Além disso, os terroristas confessaram que tinham instruções claras para sequestrar mulheres idosas e crianças, indicando uma flagrante violação das normas básicas de ética e respeito à vida.

Ainda mais perturbador foi o testemunho de que um dos terroristas atirou em uma mulher já morta, sendo repreendido por seu comandante por desperdiçar munição. As informações obtidas nesses interrogatórios são cruciais para futuras operações de segurança, com a ISA planejando usar esses dados para realizar ataques direcionados na Faixa de Gaza. As Forças de Segurança de Israel estão determinadas a buscar justiça e responsabilizar todos os envolvidos neste ato brutal, afirmando que o país não aceitará tais atos terroristas.

O povo de Israel e a comunidade internacional condenam veementemente esses atos de violência indiscriminada, enquanto as investigações continuam para garantir que todos os responsáveis sejam levados à justiça, e a paz e a segurança possam ser restauradas.

Com informações de Terra Brasil Notícias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove + 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes