segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilEduardo Campos Vamos acabar com esses Sanguessugas dos cofres

Eduardo Campos Vamos acabar com esses Sanguessugas dos cofres

O discurso de Eduardo Campos depois de ter sido confirmado como o candidato do PSB nas próxima eleições presidenciais teve como alvo os seus principais adversários na corrida: Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).

Sobre Dilma, o ex-governador prometeu não se deixar abater pelo medo mas quanto ao tucano, Campos nunca referiu o seu nome mas criticou a ideologia política do PSDB como sendo a mesma que o governo atual. Ele aproveitou, no entanto, para ironizar uma declaração de Aécio Neves, que disse que “os partidos da base estão sugando o governo, mas depois irão para o seu palanque”

“Vamos acabar com esse suga suga! Sugam de um lado hoje, para depois sugar do outro. E tem gente que acha isso bem bonito! Isso é inaceitável. Vamos acabar com esses sanguessugas dos cofres brasileiros”, declarou Eduardo Campos, continuando. “Há os que acham que usando os mesmo métodos, os mesmos caminhos, vão chegar a resultados diferentes. É um erro, um equívoco, o mesmo caminho vai levar ao mesmo lugar”, acrescentou o candidato do PSB.

Campos aproveitou para comentar a suposta ameaça de Dilma Rousseff. A petista terá garantido que os seus adversários iriam acabar com os programa Bolsa Família ou Prouni e que seria um erro votar neles, conta o jornal O GLOBO.

“Nosso governo vai acabar é com a corrupção, com o patrimonialismo”, discursou Eduardo Campos.

 

 

 

 

 

 

 

 

NotíciasaoMinuto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes