domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaEleições 2022: Em Mato Grosso horário de votação será das 7h às...

Eleições 2022: Em Mato Grosso horário de votação será das 7h às 16h

Tribunal Superior Eleitoral decidiu pela uniformização do horário de votação em todo o país, tomando como base o horário de Brasília

Atenção eleitores de Mato Grosso! Nas Eleições Gerais deste ano o horário de votação será das 7h às 16h. A mudança se dá por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu pela uniformização do horário de votação em todo o país, tomando como base o horário do Distrito Federal (Brasília).

A uniformização nacional do horário de votação foi aprovada de maneira unânime em dezembro de 2021 pelo pleno do TSE. A Justiça Eleitoral orienta que o eleitor se atente para a nova mudança e ainda orienta que o eleitor consulte antecipadamente seu local de votação a fim de evitar transtornos.


Jornalista: Andréa Martins OliveiraTRE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes