sábado, 27/04/2024
InícioAgronegócioEleições do Conama terminam dia 3

Eleições do Conama terminam dia 3

Termina no próximo dia 3 de fevereiro o prazo para que as entidades inscritas e homologadas no Cadastro Nacional de Entidades Ambientalistas (CNEA) votem, por meio eletrônico, nas entidades ambientalistas candidatas ao Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) para o mandato de dois anos (2011/2013).

As entidades que votam por meio postal têm somente até 29 de janeiro para enviar seu voto, podendo também entregar a cédula, assinada pelo presidente da Comissão Eleitoral, na Seção de Protocolo, Arquivo, Reprografia e Documentação do Edifício Sede do Ministério do Meio Ambiente, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 9° andar, CEP 70.680- 090, Brasília-DF.

Cerca de 30 entidades ambientalistas disputam duas vagas por região do País e uma de âmbito nacional. As 11 instituições eleitas cumprirão importante função nas discussões voltadas à política ambiental brasileira nos próximos dois anos.

O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro.

Fonte:
Ministério do Meio Ambiente

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes