segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaEleitoreiro é pregar discurso de transparência e não ter coragem de abrir...

Eleitoreiro é pregar discurso de transparência e não ter coragem de abrir os sigilos, afirma Lúdio

O médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT) afirma que o senador Pedro Taques (PDT) quer transparência apenas nos discursos, mas não diz à população por que não tem coragem de abrir os sigilos bancário e fiscal.

 

Lúdio afirma que a postura de Taques é demagoga, já que ele tenta jogar suspeitas e críticas contra todos, mas não quer se submeter à fiscalização e controle social. “Essa atitude de falar uma coisa e agir de outra forma é eleitoreira, pois o homem público deve dar exemplo de transparência com ações. Se não tem coragem de abrir o sigilo bancário e fiscal, precisa dizer o motivo à população”.

 

Juntamente com o deputado federal Wellington Fagundes (PR), Lúdio registrou em cartório a decisão de abrir os sigilos bancário e fiscal nessa campanha como forma de dar maior transparência ao processo eleitoral. As esposas de ambos, Mariene Fagundes e Ana Regina Ribeiro, fizeram o mesmo. “Essa possibilidade de abrir os sigilos ainda está aberta ao senador e à família dele, até para que não pairem suspeitas sobre nada”, completa o candidato da coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, PC do B e Pros.

 

O debate sobre os sigilos dos candidatos começou depois da suspeita de envolvimento de alguns concorrentes com operações policiais. A provocação para que todos colocassem à disposição da sociedade os dados bancários e fiscal partiu ironicamente do candidato ao Senado pela coligação de Taques, Rogério Salles (PSDB).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − dezessete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes