domingo, 28/04/2024
InícioCidadeEm Cuiabá, estão abertas as inscrições para 1ª Corrida Guardião Centenário da...

Em Cuiabá, estão abertas as inscrições para 1ª Corrida Guardião Centenário da PMMT

Prova é realizada pelo 1º Batalhão da PM e acontece na noite do dia 19 de agosto

As inscrições para a 1ª edição da Corrida “Guardião Centenário”, promovida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso, já começaram e seguem abertas até o dia 12 de agosto. A prova será realizada no dia 19 de agosto, com percurso de 7,5 quilômetros pelas ruas da região central de Cuiabá.

Os atletas profissionais e amadores interessados podem se inscrever pelo site morro-mt.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 75,00 e dá direito ao kit com camiseta, número de peito e chip eletrônico.

A primeira edição da prova acontece na noite do dia 19 de agosto, com início às 18h. O percurso de 7,5 quilômetros tem largada e chegada na sede do 1º BPM, no bairro Porto. A prova passa por pontos da região central como o Mercado Municipal, estádio Dutrinha, Museu da Caixa d’Água Velha, Praça da Mandioca, Igreja Santa Rita e Sesc Arsenal.

Clique AQUI para realizar sua inscrição e ter acesso a mais informações sobre o evento.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes