domingo, 28/04/2024
InícioEsporteEm MT para visita da Fifa, Bebeto diz que Cuiabá é um...

Em MT para visita da Fifa, Bebeto diz que Cuiabá é um canteiro de obras

O ex-jogador de futebol Bebeto, campeão mundial na Copa do Mundo de 1994, visitou Cuiabá nesta terça-feira (8) para acompanhar a comitiva da Fifa na vistoria na Arena Pantanal. Bebeto, que faz parte do Comitê Organizador Local (COL), percorreu avenidas de Cuiabá e teve que passar por desvios e enfrentar um pouco do congestionamento e da poeira que cuiabanos encaram diariamente. O ex-atleta disse que se impressionou com a quantidade de intervenções no trânsito na cidade. "Eu fiquei impressionado. Cuiabá é um canteiro de obras", disse Bebeto.

A comitiva da Fifa e do COL realiza nesta terça-feira uma visita às obras da Arena Pantanal e do viaduto da Sefaz, construído na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), que passará sobre uma das linhas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Antes da visita, um grupo de professores em greve invadiu a Arena para realizar uma manifestação. O ato, no entanto, foi pacífico.

Questionado sobre os atrasos nas obras da Copa, Bebeto disse crer que tudo ficará pronto a tempo do mundial do ano que vem. Mas ressaltou que algumas obras de mobilidade devem ser concluídas apenas após a competição. "Eu acredito que não vai ter problema. Acho que em dezembro vai estar tudo pronto, principalmente o estádio. As obras de mobilidade urbana, algumas vão ficar prontas, outras acho que depois da Copa. Mas as obras de mobilidade, já tinha 30 anos para serem feitas, né", observou Bebeto. Ele argumentou também que as dificuldades enfrentadas atualmente pelos cuiabanos serão recompensadas no futuro. "Não tenho dúvida nenhuma que vai ser o legado que será deixado para o povo. Quando tudo estiver pronto, vai valer a pena", completou.

 

 

 

 

G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes