domingo, 28/04/2024
InícioAgronegócioEmpossado secretário adjunto de Bases Florestais de Mato Grosso

Empossado secretário adjunto de Bases Florestais de Mato Grosso

O presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (Cipem), Geraldo Bento acompanhou nesta quinta-feira (24.07) a cerimônia de posse do secretário adjunto de Bases Florestais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Gideon Danni Rosa. Criada em 2013, a Secretaria Adjunta de Bases Florestais trata exclusivamente dos assuntos relacionados ao setor, com o objetivo de dar eficiência e celeridade na prestação de serviços, valorizando a atividade.

 

É importante para o setor florestal a nomeação do atual subsecretário, por ser um profissional que conhece os assuntos relacionados a área, tanto na esfera federal quanto estadual. “Dependemos da Sema e contamos com o apoio de todos, essa foi uma ótima escolha”, elogiou Geraldo Bento.

 

 

Para o novo secretário adjunto de Bases Florestais a expectativa é grande. Ele reconhece que é muita responsabilidade, porém acredita na equipe que envolve o setor florestal. “Conto com a colaboração dos profissionais do meio ambiente, pretendo dar o meu melhor, é um desafio que não vou enfrentar sozinho, vamos caminhar juntos”.

 

O secretário estadual de Meio Ambiente, José Lacerda ressaltou  a responsabilidade do atual subsecretário.  “Sozinhos não vamos a lugar nenhum, a responsabilidade é grande, mas  ele conhece as necessidades do segmento por ser servidor da secretaria e também engenheiro florestal”.

 

Presente no evento,  o vice-presidente da Sociedade Brasileira dos Engenheiros Florestais  (SBEF), Sandro Andreani também aprovou a escolha do subsecretário de Bases Florestais da Sema. “Espero que ele implemente o que buscamos há muito tempo, que é a eficiência e agilidade nos processos. Por ser engenheiro florestal, ele conhece as deficiências e qualidades do nosso setor”.

 

Currículo – Gideon Danni Rosa é engenheiro e mestre em Ciências Florestais e Ambientais na área de Análise e Gestão Ambiental florestal. Ele assume a função que anteriormente era executada pelo produtor rural José Rezende da Silva. Para assumir o novo posto, Gideon deixa a função de superintendente de Relacionamento e Assessoramento da Sema, onde estava desde fevereiro deste ano.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

6 + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes