domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaEmpresa de Tecnologia da Informação sai da lista de extinção do governo...

Empresa de Tecnologia da Informação sai da lista de extinção do governo Mauro Mendes

O motivo, segundo o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, seria que os servidores vêm apresentando desempenho necessário para que a mesma sobreviva.

A lista de extinções anunciada pelo governador Mauro Mendes (DEM), caso não fosse comprovada a eficiência financeira de cada, engloba além da MTI, a Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural), a Metamat (Companhia Mato-grossense de Mineração), a Desenvolve MT, a AGEM/VRC (Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá) e a Ceasa (Central de Abastecimento do Estado). Esta última já teve seu fechamento anunciado pelo governador nesta semana.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu o programa de demissão voluntária (PDV) da MTI após constatar fragilidades jurídicas, além de prejuízo de R$ 53,4 milhões aos cofres do Governo do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Com RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes