sábado, 27/04/2024
InícioBrasilEmpresa oferece volta ao mundo grátis e salário de R$ 9 mil

Empresa oferece volta ao mundo grátis e salário de R$ 9 mil

A organização World Life Experience está em busca de 12 pessoas, de diferentes partes do mundo, para uma viagem por 40 países, durante um ano. Para tal jornada, os escolhidos irão receber um salário de 2.500 euros por mês, algo em torno de 9.000 reais, e ter todas as despesas pagas.


As inscrições deverão ser feitas pelo site da entidade até o dia 30 de junho. Os candidatos deverão ter entre 20 e 35 anos, com nível de inglês intermediário, no mínimo. É cobrado uma taxa de 9 euros após a primeira triagem dos candidatos. A viagem terá início no dia 15 de setembro deste ano, partindo de Lisboa, em Portugal.


De acordo com a entidade, os selecionados (seis homens e seis mulheres) deverão ?descobrir diferentes modos de vida, colaborar com ações sociais locais e dividir experiências sobre o que eles viverem?. Os viajantes também deverão escrever textos e compartilhar fotos sobre a ação.

Além do salário, despesas com alimentação, seguros de vida e de saúde, hospedagens e passeios serão pagos pela World Life Experience. Os selecionados passarão pelos cinco continentes, em países como Portugal, Holanda, Dinamarca, Austrália, Nepal, Índia, Moçambique, Brasil e Argentina.

Vinicius PereiraVeja.Com

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes