sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaEmpresária é agredida e amarrada em assalto à loja em Cuiabá

Empresária é agredida e amarrada em assalto à loja em Cuiabá

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação

Em Cuiabá, no Mato Grosso , uma empresária de 28 anos foi agredida e amarrada por dois criminosos em um assalto a uma loja de biquínis nesse sábado (17). As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação.

Ao portal G1 , Juliana Ribeiro disse que os assaltantes levaram R$ 5 mil em mercadorias, além de seu carro e um aparelho de som. De acordo com a empresária, ela foi presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Quando percebeu que os criminosos tinham ido embora, quebrou a parede do cômodo e pediu ajuda a um vizinho.

“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, relatou ao portal.

Ribeiro contou que a porta da loja está sempre trancada e que costuma atender somente mulheres. Um dos assaltantes, no entanto, pediu para entrar na loja dizendo compraria um biquíni para a mulher dele. “Quando ele chegou eu perguntei o que era, porque, geralmente, não abro a porta para homens. Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então eu abri para atende-lo”, contou.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima começou a mostrar os produtos ao suposto cliente, até que, em determinado momento, o homem se aproximou da mulher, mostrou o revólver e anunciou o assalto. Depois, o segundo suspeito invadiu o estabelecimento. 

Fonte:IG

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes