sábado, 27/04/2024
InícioBrasilEmpresários acreditam que reforma trabalhista aumentará oferta de vagas

Empresários acreditam que reforma trabalhista aumentará oferta de vagas

As medidas da Reforma Trabalhista propostas pelo atual governo, tão impopulares entre os trabalhadores, agradada boa parte dos empresários brasileiros, segundo pesquisa divulgada pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

54,6% dos empresários afirmam que a reforma deve aumentar a oferta de vagas de emprego em todo o Brasil e, consequentemente, ajudar o país a sair da crise, conforme apurado pelo R7.

Entre as mudanças aprovadas pelos empregadores, está a permissão para que as empresas possam contratar e remunerar funcionários por horas trabalhadas ou por produtividade.

70,3% dos empresários entrevistados acham que a opção de jornada de trabalho flexível será benéfica para os empregados, pois haverá a possibilidade de conciliar emprego e estudo e dará amparo legal a trabalhadores informais, que passariam a usufruir de benefícios que hoje não têm. Alguns acreditam também que a medida poderá reduzir a informalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NotíciasaoMinuto/MSN

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes