domingo, 28/04/2024
InícioCidadeEmpresários estão perdendo vendas pela existência da faixa verde

Empresários estão perdendo vendas pela existência da faixa verde

O representante dos empresários da Avenida 15 de novembro, senhor Aparecido Mendonça, esteve procurando os vereadores de Cuiabá para solicitar um real estudo da existência do estacionamento público denominado Faixa Verde.

Para o representante senhor Aparecido àquela avenida é uma avenida de atacadistas e os consumidores precisam de tempo para escolherem os seus produtos e muitos deles estão deixando de comprar no referido local devido ás constantes multas que vem sendo aplicados pelo vencimento do cartão ( Faixa Verde).

Aparecido disse que estudos realizados dão conta que a existência da Fixa Verde é ruim para o comércio em geral já que ninguém se sente seguro e o tempo é insuficiente pra que os consumidores possam escolher seus produtos…
Ouça na íntegra o senhor Aparecido Mendonça no link Entrevistas.
Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze − seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes