As agendas do candidato á reeleição Murilo Domingos e do candidato a Vice – prefeito, o empresário “Tião da Zaeli” da coligação Pra Frente Várzea Grande segue em ritmo acelerado. Aconteceu um encontro com cerca de 15 empresários do setor industrial marcou as primeiras horas da manhã.
O grupo apóia Murilo Domingos por dar crédito a administração atual que colocou as contas da prefeitura em dia. “Só um trabalho exaustivo e sério poderia ter tirado do vermelho o nome da prefeitura, dessa forma repassa a classe empresarial a seriedade e compromisso de Murilo com o município”, explica o empresário João Carlos Hauer.
Durante o encontro os empresários fizeram uma breve análise das administrações anteriores, da qual caem em descrédito as gestões da família Campos. “Várzea Grande poderia ser tão auto-suficiente quanto um país, ou pelo menos ser a melhor cidade do Estado de Mato Grosso, ou mesmo do Brasil. Afinal a família Campos esteve à frente do poderio do governo em várias esferas a cerca de meio século. Foram repetidas vezes Prefeitos, Governadores, Deputados e Senadores, mas a sociedade Várzea-grandense nunca foi de fato beneficiada”, resumiu Hauer e demais empresários.
Os empresários questionaram também a falta de transparência das administrações dos “Campos” e o possível favorecimento ilícito ás empresas da própria família. “Temos conhecimento que várias empresas possuíam nomes de terceiros como proprietários, ou seja, eram testas de ferro. A frota da prefeitura era abastecida em posto de combustível da própria família, o mesmo acontecia em outros segmentos, como o setor de papelaria e transportes”, acusa empresário.