segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidade Entidade realizará Arraiá do Bem em prol da creche Nina Zaque

 Entidade realizará Arraiá do Bem em prol da creche Nina Zaque

Os ingressos são vendidos no valor de R$20,00 reais.  Mais informações – (65) 9 9981-6675.

A Seara Espírita de Luz realizará o Arraiá do Bem, dia 25 de junho (sábado), às 18h30, na Associação dos Advogados de Mato Grosso. Preparem o chapéu, a bota, a roupa quadriculada e entre no festejo em benefício das crianças da Creche Nina Zaque.

A presidente da instituição, Elione Fátima, ressaltou que o objetivo do evento é angariar recursos para contribuir com a manutenção da creche.

“Toda a renda arrecadada será revertida em ações para beneficiar as crianças. Desde já agradeço a todos os colaboradores que se empenham em uma causa que é gratificante e significativa”, enfatizou a presidente.

A voluntária da instituição, Rosi Borba, destaca que a Seara Espírita de Luz sempre buscou tocar o coração das pessoas. “É preciso dar sentido à vida e à vida das crianças, com amparo e amor. Convido a todos para participarem do Arraiá do Bem. Venham fazer parte dessa acolhida, traga alegria e promova o amor”, finalizou.

O Arraiá do Bem mantém as tradições juninas. Serão comercializadas diversas comidas típicas como a Maria Izabel, milho verde, pipoca entre outras. A animação é por conta do Corpo Musical da PM/MT e do forró Fulô do Cerrado.

Os ingressos são vendidos no valor de R$20,00 reais.  Mais informações – (65) 9 9981-6675.

Assunto: Arraiá do Bem em prol da creche Nina Zaque
Data: Sábado (25/06)
Hora: 18h30
Local : Associação dos Advogados de Mato Grosso

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes