segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasEstado disponibiliza mais 10 leitos de UTI para tratamento da Covid-19 no...

Estado disponibiliza mais 10 leitos de UTI para tratamento da Covid-19 no Hospital Metropolitano

O Governo do Estado disponibilizou 10 novos leitos de Terapia Intensiva no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, para o tratamento da Covid-19 em Mato Grosso.

A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e tem 100% da sua atividade destinada ao atendimento de demandas causadas pela Covid-19.

Com essa ampliação, o hospital passará a contar com o total de 30 leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a gestão estadual monitora as taxas de contaminação e ocupação hospitalar pela Covid-19 em Mato Grosso e trabalha medidas para serem implementadas conforme necessidade. 

Matéria completa no site:http://www.mt.gov.br/-/18765748-estado-disponibiliza-mais-10-leitos-de-uti-para-tratamento-da-covid-19-no-hospital-metropolitano

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes