segunda-feira, 29/04/2024
InícioGeralEstágio na Prática: IEL MT realiza evento com estagiários visando estimular crescimento...

Estágio na Prática: IEL MT realiza evento com estagiários visando estimular crescimento profissional

Além disso, o gerente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, Adriano Dantas, abordou a educação financeira, com dicas sobre como poupar e pensar mais estrategicamente nos ganhos e rendimentos.

Da Assessoria

Com o objetivo de estimular o crescimento profissional, o Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) realizou uma capacitação específica para estagiários. O Estágio na Prática reuniu estudantes de diversas áreas que já atuam em empresas mato-grossenses.

Durante o evento, realizado em parceria com a Cooperativa Sicredi, foram abordados assuntos que visam estimular o crescimento desses estagiários dentro das empresas, como: comportamento organizacional, trabalho em equipe, ética, valores, entre outros.

“Trabalhamos questões que podem dar segurança ao estagiário que quer identificar seus pontos de melhoria para crescer profissionalmente. Uma boa apresentação ou uma comunicação clara podem trazer mais segurança para esse futuro profissional”, destacou a gerente de Negócios do IEL MT, Bruna Faria.

Além disso, o gerente da Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, Adriano Dantas, abordou a educação financeira, com dicas sobre como poupar e pensar mais estrategicamente nos ganhos e rendimentos.

A supervisora de RH da indústria Trael, Indianara Kruliscoski, destacou que o evento trouxe uma visão diferenciada para os estagiários. “Acredito que vão desenvolver atitudes, prestar mais atenção nos valores da empresa e nos objetivos que podem agregar no ambiente profissional”.

Prêmio IEL de Talentos

Durante o Estágio na Prática foi realizado o lançamento oficial do Prêmio IEL de Talentos, iniciativa que reconhece a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também o estímulo à qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.

A premiação está dividida em categorias: Estágio Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo virtualmente. Clique aqui.

Da redação do AltNotícias com informações da Assessoria da Fiemt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes