segunda-feira, 29/04/2024
InícioEconomiaEstão abertas as inscrições para o Prêmio Melhores Indústrias para Trabalhar em...

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso

Indústrias que desejam ser reconhecidas pelas excelentes práticas de gestão de pessoas devem se inscrever no prêmio ‘Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso’.  O prêmio é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sitema Fiemt), em parceria com a TV Centro América. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 04 de novembro.

As indústrias deverão se inscrever em umas das quatro categorias: micro (19 funcionários), pequena (20 a 99 funcionários), média (100 a 499 funcionários) ou grande (mais de 500 funcionários). Para determinar as indústrias mato-grossenses com melhores práticas de gestão de pessoas, seis indicadores serão analisados: meritocracia, benefícios, saúde e segurança no trabalho, educação profissional, instalações e, por fim, comunicação e gestão.

Em maio de 2017 serão premiadas 12 indústrias, três de cada categoria.  “O prêmio Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso é uma excelente oportunidade para as empresas terem um diagnóstico do clima corporativo, além de valorizar a marca no mercado e atrair talentos. O prêmio é, ainda, um meio eficaz para as indústrias mato-grossenses conquistarem vantagens competitivas e ampliarem a visibilidade do negócio”, disse o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

Para participar, as indústrias devem preencher o formulário de inscrição no site www.fiemt.com.br/mitmat. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1671 ou no e-mail:melhoresindustrias@ielmt.com.br.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes