segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasEx-ministro: "A solução da BR-163 vai ser uma realidade graças à ousadia...

Ex-ministro: “A solução da BR-163 vai ser uma realidade graças à ousadia e criatividade do governador Mauro”

O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que a solução para a concessão da BR-163 vai ser uma realidade “graças à ousadia e criatividade do governador Mauro Mendes”.

Durante evento em São Paulo, nesta quarta-feira (05.10), ele comemorou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Concessionária Rota do Oeste. 

A assinatura é um dos passos principais para que a concessão de 822,8 km da BR-163 seja transferida ao Governo de Mato Grosso, via MT Par.

“A BR-163 está saindo, vai ser uma realidade graças à ousadia e criatividade do governador Mauro, que deu uma solução muito diferente usando a MT Par, e isso é o que vai viabilizar as obras de volta”, disse ele.

Tarcísio Freitas também destacou o auxílio do ex-senador Cidinho Santos, que ajudou o governador nas articulações necessárias para viabilizar a solução.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes