sábado, 27/04/2024
InícioEsporteFamily Futebol Clube conquista troféu Murilo Domingos

Family Futebol Clube conquista troféu Murilo Domingos

Driblando o favoritismo do adversário e a forte chuva que caiu durante os 90 minutos da partida, o Family Futebol Clube, do jardim Glória, venceu a equipe dos Amigos Esporte Clube do bairro São Gonçalo e conquistou o título de campeão da primeira edição da Copa Várzea Grande, troféu Murilo Domingos.

A partida terminou empatada em 2 x 2. Aos Amigos, só restava a vitória.

A final realizada no mini-estádio de futebol “Radialista Cláudio Kiesqui”, no jardim Marajoara, sob chuva, não ficou com público prejudicado. As torcidas não se intimidaram. Crianças, jovens, adultos e idosos comemoravam a cada lance de gol do time preferido e soltavam seus gritos de guerra.

O secretário de Esportes e Lazer do município, Oscar Jardini, representando o prefeito Murilo Domingos, entregou ao time vencedor uma premiação de R$ 5 mil em dinheiro e o troféu de primeiro lugar. Já Os Amigos, receberam R$ 3 mil, mais troféu de 2° lugar.

A primeira edição da Copa foi iniciada no ano passado com 41 equipes participantes. A média de público foi de cerca de 3 mil pessoas a cada jogo. As partidas aconteceram nos onze mini-estádios da cidade.

Para Jardini, a competição alcançou os dois principais objetivos: “Incentivar o esporte amador e se transformar em opção de lazer nos bairros mais carentes e distantes do centro de Várzea Grande”. Ele explica que esta avaliação preliminar já revela a importância da modalidade para o esporte e lazer dos várzea-grandenses. “Tudo indica que a segunda edição será lançada em breve, mas ainda não tenho como confirmar datas”.

ANÚNCIO – A secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Grande abre o calendário 2007 com o Campeonato Interbairros de Futsal. Esta terceira edição tem início no próximo dia 30, no ginásio Valdir Pereira no bairro Mappim. As partidas serão realizadas em seis ginásios de esportes e a expectativa é reunir 40 equipes, tanto na modalidade masculina como feminina.

Jardini antecipa que serão premiados os dois primeiros colocados de cada modalidade. “A novilha para os primeiros lugares está definida. Falta ainda resolver de quanto será a premiação em dinheiro para cada uma das equipes vencedoras”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes