quinta-feira, 23/05/2024
InícioCidadeFazenda do Grupo Bom Jesus vai a leilão; presidente da instituição também...

Fazenda do Grupo Bom Jesus vai a leilão; presidente da instituição também responde por três crimes

Além do leilão de uma de suas propriedades

A Fazenda Mirandópolis, pertencente ao Nelson José Vigolo, foi colocada em leilão por determinação da 39ª Vara Cível de Rondonópolis (MT). O imóvel está indo a leilão pelo não pagamento de dívida junto aos bancos Rabobank International e Santander. Com 8.756 hectares, o imóvel está anunciado por R$ 448,7 milhões e recebe lances entre os dias 9 e 13 de março. O leilão será realizado pela Raicher Leilões na plataforma www.raicherleiloes.com.br e na plataforma Superbid Exchange.

Além do leilão de uma de suas propriedades, o Nelson José Vigolo ainda trava outra batalha na justiça. Nelson José Vigolo, presidente da instituição, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia por um suposto envolvimento com a compra de sentença judicial em processos que poderiam não favorecer o Grupo. Ele é acusado de pagar R$ 1 milhão ao juiz Sérgio Humberto para que o magistrado se declarasse suspeito em processos que poderiam beneficiar a própria empresa. Vigolo responde por crimes de lavagem de dinheiro, corrupção e participação em esquema criminoso. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete + treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes