domingo, 28/04/2024
InícioAgronegócioFeira de Negócios Sustentáveis do Pequeno Produtor começa amanhã, em Cuiabá

Feira de Negócios Sustentáveis do Pequeno Produtor começa amanhã, em Cuiabá

Disseminar boas práticas ambientais para proporcionar melhor qualidade de vida à família rural. Este é um dos objetivos da1ª Feira de Negócios Sustentáveis do Pequeno Produtor (Feipeq), que começa na quarta-feira (16.06), em Cuiabá, e vai até sexta-feira (18.05) no Centro de Eventos Pantanal. Organizada pelo Sebrae/MT e pelo Governo do Estado, a Feipeq também quer fornecer ferramentas para aumentar o valor agregado nos pequenos negócios, além de contribuir com informações para frear o aquecimento global.

A abertura da Feipeq será às 9h30 e terá as presenças do governador Blairo Maggi, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MT, Pedro Nadaf, e outras autoridades. A feira terá como eixos temáticos o empreendedorismo rural, o agronegócio sustentável, o comércio justo, políticas públicas, turismo rural e ambiental e agroenergia.

Diante dos desafios ambientais pela qual passa atualmente a população mundial e empreendimentos, o Sebrae e o governo estadual formataram um evento com oportunidades a serem implantadas em pequenas propriedades de Mato Grosso. Paralelamente à Feipeq serão realizados três eventos: o Iº Fórum dos Consórcios Intermunicipais de Mato Grosso; o 1º Fórum Apícola Associativo da Confederação Brasileira de Apicultura (CBA) – Região Centro-Oeste; e o Encontro Nacional dos Gestores da Rede APIS-Sebrae.

Amanhã, terça-feira (15.05), representantes do Sebrae/MT e do Governo do Estado concedem às 14h, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, entrevista coletiva para falar sobre a Feipeq. Estarão presentes para falar com a Imprensa o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MT, Pedro Nadaf; os secretários estaduais de Planejamento e Coordenação Geral, Yênes Magalhães, de Desenvolvimento Rural, Neldo Egon Weirich, e de Projetos Estratégicos, Clóves Vettorato.

Secom

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes