sábado, 27/04/2024
InícioEsporteFelipe Melo é punido com 4 jogos de suspensão por cotovelada contra...

Felipe Melo é punido com 4 jogos de suspensão por cotovelada contra o Bahia

Volante do Palmeiras já cumpriu um partida, e ficará fora dos encontros contra Flamengo, Goiás e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro

O volante Felipe Melo foi julgado na manhã desta sexta-feira (23) por conta da expulsão contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, quando deu uma cotovelada no atacante Lucca, ex-Corinthians.

A pena prevista pela agressão de  Felipe Melo era de 4 a 12 jogos de suspensão. Após depoimentos do jogador e da defesa do Palmeiras , os auditores do tribunal votaram e decidir punir o volante com a pena mínima. A decisão cabe recurso.

“A imagem é bem clara em mostrar a intensidade do lance, intensidade que eu uso em todas as minhas jogadas. O único movimento de braço que eu faço é de impulsão. Em nenhum momento existe o movimento de cotovelo”, se defendeu o jogador.

Felipe Melo já cumpriu uma das partidas de suspensão contra o Grêmio, e ficará de fora dos jogos contra Flamengo, Goiás e Fluminense. Após o julgamento, a defesa do Palmeiras afirmou que vai entrar com pedido de efeito suspensivo, que ainda não tem data para ser julgado.

Link deste artigo:https://esporte.ig.com.br/futebol/2019

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes