sábado, 27/04/2024
InícioCidadeFiscalização preventiva é confirmada para amanhã em VG

Fiscalização preventiva é confirmada para amanhã em VG

A diretora da coordenação especial de Fiscalização Integrada de Várzea Grande (CEFI), da prefeitura de Várzea Grande, Telma Barbosa, marcou para amanhã sexta-feira à tarde (29.06) a fiscalização preventiva em alguns estabelecimentos comerciais do município, como hotéis e motéis.

A vistoria visa dar maior qualidade no atendimento ao público. Segundo Telma Barbosa, diariamente a CEFI recebe denúncias de péssimas condições estruturais neste tipo de estabelecimento, em especial em motéis. O trabalho de monitoramento é feito em conjunto com vários órgãos, como corpo de Bombeiros, setor de Vigilância Sanitária da secretaria municipal de Saúde, superintendência de Defesa do Consumidor (Procon/MT) e Promotoria da Infância e Juventude.

Na semana passada, uma fiscalização preventiva em um motel próximo a Ponte Nova encontrou uma série de irregularidades, como resto de alimentos nos quartos, insetos, ausência de alvará de funcionamento, entre outras. Além disso, há denúncias também de que alguns motéis são coniventes a prostituição infantil, permitindo a entrada de menores de idade sem fazer checagem de documentos.

A coordenação especial de Fiscalização Integrada de Várzea Grande fica na sede da secretaria de Viação e Obras, no paço municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3688-8042.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes