domingo, 28/04/2024
InícioGeralFlagra sem calcinha é motivo de briga entre Britney e Paris

Flagra sem calcinha é motivo de briga entre Britney e Paris

Britney Spears, 25 anos, e Paris Hilton, 25, não são mais amigas desde o final de dezembro, mas somente agora é que o motivo da briga começou a ser discutido. De acordo com o jornal The Post Chronicle, a popstar decidiu romper a amizade com a socialite após ver suas fotos sem calcinha em revistas e tablóides dos Estados Unidos.
Britney Spears estaria grávida de novo, diz revista

Segundo uma fonte próxima da cantora, Britney ficou chocada ao perceber que sua reputação estava cada vez mais baixa entre os fãs. Logo que se divorciou de Kevin Federline, ela iniciou uma amizade “relâmpago” com Paris.

Fotografadas todos os dias nas primeiras semanas de novembro, as duas freqüentaram discotecas de Los Angeles e abusaram do álcool, sempre rodeadas de seguranças.

Com três flagras sem calcinha clicados em apenas uma semana, Britney decidiu que a amizade teria que acabar. “Ela acredita que Paris é culpada por levá-la a um mundo mais louco”, contou o amigo da cantora.

O socialite Richard Lugner, que conhece Paris Hilton, confirmou a história, alegando que as duas nem se falam mais.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − 16 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes