domingo, 28/04/2024
InícioEsporteFlamengo e São Paulo empatam na entrega do Prêmio Craque Brasileirão

Flamengo e São Paulo empatam na entrega do Prêmio Craque Brasileirão

O hexacampeão Flamengo teve de dividir com o São Paulo, terceiro colocado, a supremacia no Prêmio Craque Brasileirão 2009, em evento realizado na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Ambos levaram três troféus, mas ficaram sem o de craque da competição, que ficou com o palmeirense Diego Souza, e o Craque da Galera, que foi para Conca, do Fluminense.

O São Paulo levou a melhor com Miranda e Hernanes, que receberam o troféu de ouro pelo terceiro ano consecutivo, e André Dias. E o Flamengo ganhou com Petkovic, o mais ovacionado pelo público presente, Andrade e Adriano. O atacante não compareceu à cerimônia.

– Deve estar comemorando em algum lugar – disse o ator Marcello Anthony, um dos apresentadores, arrancando risos da plateia.

O Flamengo ainda teve um troféu especial: o Torcida de Ouro, recebido pelo presidente Márcio Braga. Porém, nem todos os hexacampeões saíram satisfeitos. O goleiro Bruno, ao ouvir que seria premiado com o troféu de bronze, fez cara de constrangido e desceu do palco antes mesmo que o gremista Victor fosse anunciado como o vencedor.

São Paulo, Palmeiras e Flamengo foram os únicos a receber mais de um troféu. Também foram premiados Grêmio (Victor), Cruzeiro (Jonathan), Goiás (Júlio César), Internacional (Guiñazu), Atlético-MG (Diego Tardelli) e Fluminense, que pelo segundo ano seguido teve o Craque da Galera. O argentino Conca foi escolhido por 51% dos internautas, superando Petkovic e Hernanes.

A cerimônia, que durou duas horas e meia, teve ainda a entrega das taças para os artilheiros Adriano e Diego Tardelli e os campeões Flamengo (Série A), Vasco (Série B), América-MG (Série C) e São Raimundo (Série D). Entre um e outro prêmio, houve apresentação dos cantores Lenine e Zeca Pagodinho, do ator Paulo Gustavo e do Cirque Du Soleil. O grupo fez um esquete de humor e levou para o palco os meias Souza e Giuliano, a esposa de Maldonado e o presidente do Fluminense, Roberto Horcades.

F:GloboEsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes