segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeFórum de Políticas sobre Drogas abre mais 50 vagas

Fórum de Políticas sobre Drogas abre mais 50 vagas

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) promove na próxima semana, em Cuiabá, o 2º Fórum Estadual de Políticas sobre Drogas – Experiências e Ações Intersetoriais. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 13 horas, no auditório da OAB, no Centro Político e Administrativo, na capital.

As inscrições iniciais estão esgotadas. Contudo, diante da procura, a coordenação do Fórum abriu mais 50 vagas e a inscrição deve ser feita no início do evento, no dia 21 de junho, às 13h.

O primeiro dia de programação terá palestras com Susani Sandim, especialista em saúde pública, com o tema ?Ensaios sobre o crack?, às 15h.

Às 16h30 a psicóloga da Sejudh, Gisele Machado falará sobre a experiência de trabalho na Penitenciária Central do Estado com pacientes com transtorno mental e dependência química, que cumprem medidas de segurança.

A última palestra do primeiro dia, às 17h30, será com o advogado Pedro Verão, conselheiro da comissão de Políticas sobre Drogas da OAB-MT.

Confira a programação completa do evento.

O 2o Fórum de Políticas sobre Drogas tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso e da BPW Cuiabá. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis + 17 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes