domingo, 28/04/2024
InícioEsporteFracasso põe em xeque projeto da base do São Paulo

Fracasso põe em xeque projeto da base do São Paulo

Mesmo com investimento de mais de R$ 40 milhões nas categorias de base, o São Paulo assiste ao fracasso de seus jovens atletas.

Anteontem, a equipe sub-18 foi eliminada precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de perder por 2 a 1 para o Barueri.

O presidente Juvenal Juvêncio e a cúpula do futebol tricolor acompanharam de perto os jogos do time no torneio.

Ontem, os cartolas foram à beira do campo para ver os profissionais treinarem em Cotia (SP), sede da pré-temporada.

O objetivo de Juvêncio ao levar a equipe principal a Cotia, onde os times mais jovens têm seu centro de treinamento, é "aproximar" as categorias e possibilitar ao técnico Emerson Leão promover alguns jovens à equipe de cima.

A ideia é repetir os casos de Lucas e Casemiro, crias do CT de Cotia e hoje destaques da equipe profissional.

A eliminação do time sub-18 aumenta a pressão. "O Zé Sérgio [técnico do sub-18] diz que está tomando uma pressão que nunca viu. No mesmo jogo, estava o presidente, o vice, o diretor de futebol e o treinador", disse Leão anteontem, antes do jogo contra o Barueri.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes