sábado, 27/04/2024
InícioCidadeFrancisco Vuolo: Cobrança do estacionamento da salgadeira pode estar sendo desviado

Francisco Vuolo: Cobrança do estacionamento da salgadeira pode estar sendo desviado

Vereador Francisco Vuolo (PR), encaminhou oficio ao poder publico municipal solicitando informações sobre a arrecadação dos recursos da cobrança do estacionamento do complexo turístico de Salgadeira, já que recebeu denuncias de que não está sendo investido de forma adequada, ou seja poderá estar havendo desvio de verba para outros setores, não para a qual é de propósito.

No ofício que o vereador encaminhou ao poder executivo é de que essa cobrança foi feito por decreto e por ser um espaço publico teria que ter um amplo debate com a população para ai sim ser dado uma concessão para licitação publica.

O edil aguarda essas e outras informações que se haver irregularidade será encaminhada ao Ministério Publico para que possa ser tomada as providencias cabíveis.
Ouçam na íntegra, Francisco Vuolo no link entrevistas deste site…
Redação
Pármenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes