sábado, 27/04/2024
InícioCidadeFrente fria derruba temperatura em Cuiabá e mínima pode chegar aos 9º...

Frente fria derruba temperatura em Cuiabá e mínima pode chegar aos 9º C, segundo Inpe

Uma massa de ar polar vinda da Argentina derrubou as temperaturas em Cuiabá nesta segunda-feira (17) e deve provocar frio pelos próximos dias. Por volta das 8h, a temperatura era de 16º C com sensação térmica de 12º C, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A umidade estava em 88% nesse horário, trazendo alívio em relação ao tempo seco das últimas semanas. A máxima deve chegar aos 28º C.

Na terça-feira (18) a previsão é que a mínima na capital mato-grossense seja de 10º C, com máxima de 23º. Na quarta-feira (19), os termômetros devem marcar entre 9º C e 28º C, conforme o Inpe. As temperaturas mínimas devem continuar baixas na quinta e na sexta-feira, ficando entre 14º C e 15º C, mas as máximas devem aumentar, com termômetros marcando entre 30º C e 32º C.

Em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, as temperaturas devem ser ainda mais baixas. A previsão é que a mínima seja de 1º C nesta terça-feira, com a máxima chegando aos 18º C. O Inpe prevê que o frio continue ao longo da semana no município.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes