sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaFugitivo da justiça da Bahia é capturado trabalhando como segurança

Fugitivo da justiça da Bahia é capturado trabalhando como segurança

Policiais militares da 3º Companhia São Mateus, na noite deste domingo (25.12), realizaram a captura de Cicero Vasco da Silva, de 44 anos, com um mandado de prisão em aberto, além de 12 munições calibre 38 encontradas em seu bolso.

Os PM’s realizavam rondas e abordagens pelo bairro Jardim dos Estados quando abordaram Cicero em frente a uma oficina mecânica, que segundo ele trabalha como segurança. Como de rotina os policiais fizeram uma revista pessoal e posterior uma checagem, onde foram localizadas as munições e constatado o mandado de prisão ao seu desfavor emitido, ano passado, por uma comarca do estado da Bahia pelo crime de adulteração de identificação veicular. Ao passo que nas dependências da oficina foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições.

Cicero já foi preso por homicídio ocorrido também em Bahia. Então os policiais não descartam a probabilidade de que o suspeito tenha se mudado para Mato Grosso fugindo da justiça.

Contudo fica a cargo da Polícia Civil saber se a arma de fogo pertence, como alega Cicero, ao proprietário do comércio, que não foi localizado, ou a ele.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes