segunda-feira, 29/04/2024
InícioGeralFutura delegada de polícia faz ensaio sensual para o Bella da Semana

Futura delegada de polícia faz ensaio sensual para o Bella da Semana

Aos 19 anos, Raissa de Albuquerque cursa faculdade de Direito e pretende passar em concurso público; confira tudo no Bella da Semana

Ela é linda, tem um corpão e parece uma boneca! A nova modelo do Bella da Semana está pronta para brincar muito com todos os marmanjos de plantão, no melhor estilo pin-up. Natural de Curitiba (PR), Raissa de Albuquerque abre o mês de abril com um ensaio sensual e cheio de provocações. Aos 19 anos, ela faz faculdade de Direito e pretende passar em concurso público para trabalhar como delegada.

A vontade de fazer um ensaio sensual surgiu quando a modelo era mais nova, mas tinha receio com relação ao seu corpo. No entanto, quando o convite do Bella da Semana surgiu a morena não resistiu.

A baixinha de 1,52m adora fotos e vê a nudez como um fator natural. “Sempre fui muito desinibida, amo ser fotografada e trato a nudez com muita naturalidade.” Além de enfrentar o mundo universitário e ter o trabalho de modelo como hobby, Raissa tem um e-commerce de roupas femininas.

Clique aqui e conheça o Bella da Semana

Raissa de Albuquerque é o destaque da semana
Divulgação/Bella da Semana

Raissa conta que começou a atuar como modelo naturalmente e que sua auto confiança tem lhe ajudado muito. “Sou uma pessoa muito segura. Desta forma, tudo que eu planejo , eu consigo”. No entanto, nossa Bella da Semana tem seus pontos fracos, especialmente entre quatro paredes. “Falar perto do pescoço e pegar no cabelo é fatal”, confessa a morena.

E na hora da conquista, o que será que é preciso para deixar a morena interessada? “O segredo sempre será não demonstrar tanto interesse, mesmo havendo muito interesse. Apesar de me apegar muito fácil, então fica um pouco difícil seguir essa regrinha”!

Quando o assunto é deixar os homens seduzidos, Raissa conta que usa o seu dom especial nos momentos a dois. “Quando danço, sempre deixo os homens malucos.” Para melhorar, quando não tem ninguém em casa ela gosta de aproveitar para ficar nua e sentir-se mais à vontade.

É desta forma, aliás, que os assinantes do Bella da Semana poderão vê-la nas fotos do ensaio sensual de Walmor de Oliveira. Assista também ao vídeo dos bastidores.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes