segunda-feira, 29/04/2024
InícioGeralGabi Prado compra boneca inflável para aproveitar a quarentena

Gabi Prado compra boneca inflável para aproveitar a quarentena

Assim como muitos anônimos e famosos, Gabi Prado já estava entediada durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Para se distrair enquanto não pode sair de casa, a ex-fazendeira comprou uma boneca inflável para ter uma companhia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

No Instagram, Gabi postou um vídeo fazendo tudo com a boneca. Nas imagens editadas, a morena aparece dormindo, escovando os dentes, dançando funk, comendo pizza e até jogando stop. Os fãs se divertiram com a brincadeira nos comentários.

Leia também

Para produzir algum tipo de entretenimento, muitos artistas estão fazendo vídeos ao vivo no Instagram. O cantor Gusttavo Lima, por exemplo, fez um show e bateu o recorde de visualizações.

A quarentena também fez muita gente mudar seus hábitos diários. Mayra Cardi, Simone, da dupla com Simaria, Adriane Galisteu e outros famosos precisaram dispensar seus funcionários e resolveram encarar a faxina. Cada um lida com a quarentena de um jeito!

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar .

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes