domingo, 28/04/2024
InícioCidadeGalindo mentiu com o POEIRA ZERO e deixou bairro pior do que...

Galindo mentiu com o POEIRA ZERO e deixou bairro pior do que estava sem nenhuma condições de trafegar

 

A Prefeitura de Cuiabá com sua POEIRA ZERO programa lançado pelo então prefeito Chico Galindo, deixou muito a desejar principalmente no Bairro Santa Angelita, a empresa contratada para a conclusão das ligações pluviais e consequentemente asfaltamento parou de trabalhar e abandonou o bairro sem nenhuma condições de trafegabilidade.

Com isso a principal rua do bairro que é uma só ficou totalmente intransitável sem condições nenhuma de passar algum veículo, os moradores pedem providência porque o caminhão de  LIXO  até evita passar para não atolar.

Na assinatura do contrato da Prefeitura com uma das empresas a DELTA CONSTRUTORA constava em um dos seus itens que os trabalhos da conclusão total das obras do POEIRA ZERO era até ao final do mês de Dezembro, mas não foi isso que  aconteceu no bairro Santa Angelita.

O que deixa a população mais indignada é que o bairro citado é apenas uma rua o que deveria ser o primeiro a ficar pronto e vai ficar só na LAMA mesmo.

Tomara que Galindo não se candidata mais a nada porque o povo já está cheio de políticos mentirosos. Ainda bem que resta uma esperança com o novo prefeito Mauro Mendes, rapas novo e que está com todo o gás pra trabalhar e mudar essa Cidade, os moradores do Santa Angelita espera que na gestão de Mauro o Bairro possa ser asfaltado, mas antes de asfaltar bem que o secretário de obras Marcelo podia dar uma passadinha la e ver a calamidade que se encontra o bairro, é de dar Dó.  

Da Redação

Parmenas Alt 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes