segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeGenius conquista o melhor resultado na história do Prêmio Gazeta

Genius conquista o melhor resultado na história do Prêmio Gazeta

Na 15° edição do Prêmio Gazeta de Comunicação a Genius alcançou o melhor resultado da história do evento, conquistando quase 80% dos prêmios. Assim, dos 17 troféus oferecidos na premiação, 13 foram para a agência. Entre os prêmios estão os Grand Prix nas Categorias: Institucional, Serviço Público, Varejo e Venda. Além destes, a Genius recebeu o prêmio de Agência do Ano pela quarta vez.

Há 15 anos o Prêmio Gazeta vem prestigiando os trabalhos das agências, dos anunciantes e principalmente dos profissionais. “Para nós o Prêmio Gazeta é extremamente importante porque é o único de Mato Grosso que valoriza, além da agência, também o profissional”, afirma Junior Brasa.

Os profissionais da Genius também receberam prêmios pelos trabalhos realizados durante o ano de 2009. Assim, Afro Stefanini ganhou o troféu de “Profissional de Criação”, Marcelo Brito conquistou o prêmio de “Profissional de Arte” e Reginaldo Costa, o Dinho, recebeu o troféu de “Profissional de Direção RTV”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes