domingo, 28/04/2024
InícioCidadeGenius Publicidade conquista conta da CDL

Genius Publicidade conquista conta da CDL

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) é mais nova cliente da Genius Publicidade. Para conquistar essa conta foi realizada uma concorrência com várias agências, a qual venceria quem desenvolvesse a melhor campanha de natal. Foi então que a equipe Genius criou a campanha “Peru de Natal”, em que a intenção era conscientizar os consumidores a não deixar para última hora suas compras, prevenindo-se de aborrecimentos. Como diz a campanha: “sofrer na véspera é problema de peru”.

Para o primeiro semestre de 2008 foram programadas mais três campanhas: Dia Internacional da Mulher (8 de março), Dia das Mães e Dia dos Namorados. Nesses casos, o objetivo será incentivar o costume de dar presentes, aquecendo ainda mais o comércio cuiabano.

A estratégia adotada pela Genius na administração da conta da CDL ainda será de fortalecer institucionalmente a marca, trabalhando sua credibilidade e sua presença na vida das pessoas nestas datas tão especiais. A CDL será atendida pela Genius Publicidade durante todo o ano de 2008.

CDL

Localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 750, a CDL vem desde 1973 trabalhando pelos interesses dos empresários lojistas de Cuiabá. Sua finalidade é amparar, defender, orientar e representar os interesses da entidade e de seus associados, junto aos poderes públicos, inclusive o judiciário. Além disso, desenvolve ações que visem o aprimoramento do setor comercial e melhore o seu relacionamento com os demais setores da sociedade. CDL, seja bem vinda!

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes